still on the run

Já é quase outubro mas o frio insiste em ficar. Olho para as fotos de maio e junho que foram deixadas de lado, na esperança de que eu fotografasse mais antes de querer colocá-las aqui, e lembro do fim do outono e da umidade estranha que chegou naqueles tempos. Não fotografei muito mais do que isso nesses meses, e a maior parte das lembranças ficaram restritas ao espaço doméstico. Enquanto o frio não vai embora, me aninho nas cobertas e avanço em algumas leituras. Às vezes lavando a louça num sábado à noite, quando todos os amigos voltaram para suas casas depois de tomarmos sopa juntos, penso que demorei muito para me acostumar a estar cercada de tanta gente, e de gente de quem gosto muito. E que agora que preciso ficar mais sozinha parece ainda mais difícil me acostumar a encontros esporádicos. Essas fotografias, então, ressurgem _ quase que emergem _ pra lembrar que esses momentos que pareciam só instantes na verdade são partes constitutivas de mim.


♫ Falso Coral – Still on the race


Comments

  1. Adoro as tuas fotos! Com qual câmera você faz elas?

  2. Adorei o texto e as fotografias!É tão bom rever fotografias semi-antigas haha

  3. Eu lia seu blog há um tempo atrás. Também tinha um blog e hoje resolvi reler minhas coisas. Daí achei seu blog nos meus favoritos e que bom que ainda está aqui. Suas fotos estão cada vez melhores. Quero tirar fotos assim, um dia! (:

  4. Oi, Janaine! Eu uso uma câmera analógica bem podrinha, daquelas que as pessoas tinham nos anos 90, toda automática e pequena. Obrigada pelo elogio 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *