











Num domingo quente de inverno, em que fomos à Pedra Grande, ver a cidade do alto. Nesse intervalo, conhecemos gente nova, comemos comida boa, (também comemos comida nova e conhecemos gente boa), e andamos pela mata em três trilhas, o que nos deu alguns quilômetros de caminhada e uma fuga de São Paulo dentro dela mesma.

0 resposta para “três trilhas”
coisas lindas, como sempre :)vamos combinar um passeio desses um dia?
muita muita beleza nisso :¬]
NOSSA, por favor: como você chegou lá? Quero ir há tempos, e nunca descubro como chega. 🙁 O Google me deu várias informações de ônibus que não passam mais lá.
Camila, nós fizemos um esquema de ir de carro, levando pessoas que se encontraram no metrô. Acho que o jeito mais fácil e que eu domino melhor é assim: no terminal de ônibus do metrô santana, pegar o ônibus chamado \”horto florestal\”. Se não me engano, o número é 2740-10. Ele pára na frente do Horto. Não entre no parque, suba a rua à direita. No fim dela, está o Núcleo Pedra Grande. A entrada custa 6 reais.Espero ter ajudado. O lugar vale muito a pena!
(Tem ônibus com esse nome no metrô Parada Inglesa também e é mais perto do Horto).
que domingo lindo.morrendo de desejo de fazer um piquenique simpático desses. só me falta esse lugar maravilhoso :)um beijo
Nossa, que passeio mais delicioso! E que pic nic!!! Estou precisando de passeios assim, bem pertinhos da natureza. Lindas fotos!♥Camila Faria
Quantas delicinhas e que lugar incríevel!Que vontade de correr pra mata (:Beijos
Ah, que passeio delícia! Isso deve renovar a alma, além de ser lindo. Nada como um piquenique em um lugar assim escondido numa cidade como São Paulo.Senti uma pontada de invejinha.
Que delícia de lugar, passeio, fotos, companhias e toalha recheada.Tudo muito lindo. (:Bisous.
Fotos lindas, queria eu tá agora no meio do mato, hmmm.
que monte de delícias! invejei super!
Ai Babi, que fotos mais lindas. Eu adoro meio do mato, ambientes arborizados com aquele cheirinho gostoso… Quando fui ao México fui visitar um parque e fiz uma trilha inesquecível, com muitos bichinhos, plantas diferentes e cenários lindos.
Obrigada, Babi. Vou assim que puder. (e vai ser logo, porque temos uma Semana da Pátria se estendendo à nossa frente… :))
\”uma fuga de São Paulo dentro dela mesma.\”adorei esse post inteiro. fiquei com inveja e quero fazer um picnic agora!beijos, babi
Eu acho uma delícia lugares assim, nem que seja só pra dar uma volta, mas distrair a cabeça e \”respirar ar puro\”. O passeio deve ter sido maravilhoso, lugares assim sempre fazem bem.As fotos ficaram lindas! Fiquei na vontade de conhecer Pedra Grande. (:
que programao divertido esse! nunca fui ai..com certeza preciso fazer coisas desse tipo..principalmente com esse monte de comida boa 😀 adorei as fotos
que lindeza tão linda, babi! tô só encantos. espero que consigamos fazer esse passeio. vai ser delicioso! ♥