Colecionei crepúsculos (plural de por-do-sol, quem se arrisca?) uruguaios, em Montevidéu, La Paloma, voltando de Cabo Polônio e em Colônia do Sacramento. A moral da história vem com o personagem de Jean-Paul Belmondo, no filme O Demônio das Onze Horas (Pierrot le fou), de Godard: “A vida pode ser triste, mas é sempre linda”.
0 resposta para “pode ser linda”
É engraçado como o rosa alaranjado (ou seria laranja rosado?)do por-do-sol fica ainda mais vivo e mais belo pelas suas fotos. Sei que é vida real, mas imagino bem uma cena de filme em que eu queria estar.E espero mesmo que amanhã a gente tenha um por do sol desse tipo :)Bisous!
bem por aí
ah essa foto da cama Barbara, me diga q voc irá vendê-la pq já quero uma. conta uma história essa foto, como muitas das suas, mas sabe-se lá pq essa me atingiu em cheio.. Gordard como em muitos de seus filmes, sempre com frases curtas q dizem taaanto, mas tanto. e brigada barbara, por me trazer gente boa pro meu blog! hahahah espero q vc ache mais um tempinho pra dar uma passadinha por lá <3 beijos e espero um dia conhecer voc e a stephanie, viu??
Uma foto mais linda que a outra.Ah, o Uruguai, espero um dia poder conhecer.
Ei, Babi, outro dia vi um filme que pensei que você pode gostar. Eu amei!!! Principalmente pela paisagem. É um filme que narra a história de um casal pelo o interior do uruguay, se chama Por el Camino. Você encontra no youtube.bj
Entao pode ir se preparando q minha proxima ida a SP vai ter passeio fotografico nosso e da Gab Ciolini – nem sei se vc conhece minha amiga amante das fotografias tb! hahahate mando email essa semana viu? beijos, querida e volte sempre de braços abertos como disse.E se vier pro RIo, avise, que te recebo aqui! <3
Pode ser sim, pode ser incrível. E Belmondo dizendo besteira já tá bom, imagina com roteiro do Godard? 🙂
Ela é mais linda ainda pelos seus olhos. 🙂Pale September