
Sou mais uma das vozes a dizer que a marcha da liberdade foi bonita de ver e de viver. Deixei meus estudos sobre o processo abolicionista no Brasil e fui para a rua gritar por liberdade. Encontrei pessoas queridas, bons amigos, conhecidos simpáticos. Gosto dessas coisas meio catárticas e bastante politizadas. As pessoas se juntando com um espírito bom, não lutando por uma só causa, mas pela possibilidade de se lutar por todas. Os dilemas levantados naquele trajeto, porém, não se resolvem em um dia. Mas é bom para mostrar para o mundo a nossa existência. É bom, principalmente, para mostrar a nossa existência para nós mesmos. Não quero falar muito, acho que minhas opiniões estão bem ditas em tantos outros blogs. Opto pelo discurso das imagens.
0 resposta para “vamos pra rua!”
=)
babi, eu adorei suas fotos, todas elas. ia escrever um texto no blog mas deixei pra lá depois do que li por ai (inclusive no blog do caio). suas fotos tb tão dizendo tanto, tanto… :)um beijo.
Liberdade é o mínimo que que um cidadão pode exigir pra si.Adorei as fotos, estão lindas.Beijos!
Acho tão importante ir para a rua, protestar, viver intensamente… As fotos estão lindas!Beijo,Camila F.
Revigorante, moça. 🙂
Muito legal 😀
marcha linda, fotos lindas!parabéns, babi. ♥
Oi babi! vc usou polaroid? nossa, ficaram lindas as fotos. aquela dos balões me tocou muito, sabe? porque ela passa me uma coisa antiga, uma certa nostalgia… a luta pela liberdade acontece há séculos e continuamos lutando. até quando precisaremos lutar, não é? bem, talvez isso seja inerente a nossa capacidade de mudar através dos tempos e identificar que à medida que mudamos precisamos de novas concessões e que elas sejam aceitas por toda a sociedade, né?bjão.
E viva a liberdade! Viva nós!
as fotos falam estão maravilhosasa da saia com a bota é a minha favBabide envergonharsábado passado 200 mil pessoasno centro do Rio sob chuvacontra a PL122fotografamos por acasodeu vergonha…no Rio de Janeiroque êmê…menina…que êmebjo
Eu perdi essa manifestação, estava fechando a revista. Que dó!